Três Dicas Simples e Eficaz Para Aumentar o Pênis

Atualmente existem muitos produtos e equipamentos diferentes disponíveis que permitem aumentar o tamanho do seu pênis . No entanto, o que muitos não sabem é que alguns desses tratamentos e / ou produtos podem ter sérias conseqüências para a saúde.

Muitas vezes, o problema do tamanho é fictício, alimentado por um estereótipo impulsionado pela mídia e por filmes pornográficos mostrando atores de dimensões exageradas. Mas se o seu problema for real, aqui estão algumas soluções simples para melhorar a situação.

Como aumentar o pênis: dicas naturais

Para aumentar o tamanho do seu pênis, comece a considerar algumas estratégias muito eficazes que ajudam a melhorar a percepção do membro.

Perder peso. Se você estiver acima do peso, é importante reduzir alguns kg, porque a gordura que se esconde na área pré-púbica esconde parcialmente o seu falo, fazendo com que pareça menor.

Poder. Intimamente relacionada à perda de peso está a questão da nutrição adequada. Existem substâncias e alimentos que promovem o crescimento do membro masculino. Para um resultado ideal, recomendamos tomar um suplemento alimentar específico, que combina de maneira ideal as substâncias que promovem o aumento do pênis.

A importância do barbear.  Raspar a região pubiana ajuda a dar a impressão de ter um pênis maior, não mais escondido por cabelos grossos.

Estimulação. É possível esticar o pênis com exercícios específicos que ajudam a obter ereções vigorosas e duradouras. A este respeito, recomenda-se masturbar-se, mas sem atingir a ejaculação. De fato, essa estimulação promove o fluxo sanguíneo, aumentando o tamanho do pênis.

Alargamento natural.  Funciona se você seguir as instruções para praticar corretamente exercícios manuais , naturais e não perigosos, como a técnica “O”, que explico um pouco mais adiante.

Aviso. Fazer algo errado pode causar ferimentos. Quando você se aproxima dessa técnica, lembre-se:

Intensidade. Não exagere na pressão ou intensidade do exercício, não o pratique no pênis ereto ou nunca chegue à glande.

Lubrificação. É necessário começar a usar um lubrificante, como vaselina ou óleo de bebê.

Aquecimento. Sempre comece com aquecimento adequado. Enrole o pênis em uma toalha quente e massageie por 5 minutos, depois repita a operação desde o início por 2-3 vezes.

Sem dor. Quando o exercício é praticado corretamente, nenhuma dor deve ser sentida; caso contrário, pare imediatamente.

Observe um dia de descanso a cada 2-4 dias de prática

Leia também: Como Engrossar o Pênis

Exercício com a técnica O

Com o polegar e o dedo indicador, forma-se um O quando você diz “Ok”, deslize o pênis para dentro deste círculo e coloque a mão na base do pênis.

Mova suas mãos da base para a ponta. Comece da base, subindo o pênis inteiro e pare perto da ponta, alternando as mãos para manter a pressão constante durante todo o movimento.

Ao praticar esta técnica, você também poderá aumentar a pressão exercida e o número de repetições, pois terá adquirido maior resistência. Como em qualquer tipo de exercício, é bom começar devagar e aumentar gradualmente a pressão e a frequência.

Semana 1: 100 repetições por dia

Semana 2: 100 a 200 repetições por dia

Semana 3: 200 a 300 repetições por dia

É necessário ser constante, você não pode obter resultados durante a noite sem causar danos ou ferimentos; tempo e dedicação são as palavras-chave para atingir seus objetivos.

Alguns detalhes sobre a cirurgia do pênis

Apenas 10% dos homens que visitam um especialista decidem se submeter a uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis.A intervenção é geralmente solicitada por homens entre 30 e 40 anos, que foram submetidos a um exame cuidadoso primeiro psicológica. De qualquer forma, o comprimento máximo que pode ser obtido não excede 4 centímetros.

Como todas as operações, isso também não é isento de riscos: os casos de pacientes que tiveram que voltar à faca pela segunda vez para corrigir os problemas da primeira operação não são incomuns …

A melhor atitude para uma vida sexual satisfatória é ser proativo e encarar a vida com otimismo, o que também ajuda a melhorar a auto-estima.

Eu sempre recomendo que os visitantes do meu blog usem técnicas naturais de aumento do pênis, a fim de evitar efeitos colaterais desagradáveis , que prejudicam sua saúde sexual e geral.

Deixe uma resposta