7 Dicas Para Acabar Com as Rugas no Rosto

Com a idade, nos tornamos mais sábios, adquirimos muita experiência útil, o que torna nossa vida mais intensa e interessante. E as rugas são uma pequena desvantagem fácil de combater. O importante é conhecer alguns segredos.

Especialmente para aqueles que não planejam envelhecer nos próximos 10, 20 ou 50 anos, o Bright Side preparou uma lista de 7 dicas infalíveis sobre como evitar rugas. E não se trata de cremes caros ou procedimentos de spa.

Lógico que se você já tem algumas rugas é interessante você fazer uso de algum creme ou suplemento natural que combate esse problema, e o bottox caps funciona perfeitamente para eliminar as rugas e sinais de expressão do rosto.

Antes de dormir, coloque travesseiros debaixo dos braços

Este truque simples ajuda a evitar rugas na área do busto. Se você se acostumar a dormir de bruços, não será fácil se acostumar. Porém, algumas semanas após o “treinamento”, você notará que não apenas o estado da sua pele, mas todo o corpo em geral melhorou acentuadamente.

Pesquisas mostraram que nessa postura a pessoa dorme melhor. E para quem sofre de dores nas costas, esse segredo é um remédio imperdível para todos os males.

Cerque-se de coisas

Essa dica pode parecer um pouco estranha para você. Mas é realmente eficiente quando se trata de prevenir rugas prematuras. A multidão de rugas aparece porque, enquanto dormimos, mudamos a postura várias vezes (e algumas não são confortáveis).

Tente dormir, cercado por pilhas de coisas : cestas com roupas, livros ou algo que não seja frágil.

Coloque um travesseiro sob os joelhos

Ao colocar um travesseiro abaixo dos joelhos, criamos uma diferença entre o nível das pernas e o nível do corpo, melhorando a circulação sanguínea.

Esta dica não apenas o ajudará a se livrar das rugas, mas também a tensão e a dor nos joelhos , e é especialmente útil para pessoas que andam muito.

Coloque uma toalha embaixo da cabeça

Quando você dorme, sua cabeça deve estar em uma posição confortável. É melhor usar travesseiros ortopédicos, mas se você não tiver um, use uma toalha dobrada em rolo comum.

Escolha um colchão adequado

Por mais que você goste de dormir em um colchão macio, os cientistas concluíram há muito tempo que os colchões rígidos e firmes cuidam melhor da saúde das costas e ajudam na circulação adequada, além de impedir o aparecimento de rugas prematuras.

Escolha a roupa certa

Esta dica ajudará todas as mulheres a aproveitar a juventude de seu corpo por mais tempo. Poucas pessoas sabem que em quase todas as lojas de roupas íntimas modernas é possível encontrar um sutiã especial “rugas”. Parece um sutiã de treino, mas geralmente é feito de algodão macio e confortável.

Além disso, na área do decote, este sutiã possui peças de lã que não absorvem o hidratante e não deixam a pele desprotegida. Claro, você não poderá usar esse sutiã todos os dias, mas é muito bom dormir.

Umidificação e mais umidificação!

Tudo o que é ótimo é simples: é uma regra prática aplicar um hidratante em áreas problemáticas todas as manhãs e antes de dormir. Está provado que em 90% dos casos, rugas prematuras aparecem devido à falta de umidade na pele.

Deixe uma resposta